sexta-feira, 22 de abril de 2011

Casual Friday


Carteira Michael Kors


 Um look descontraído, indicado para uma ida ao cinema, para sair com os amigos, ir até aquele restaurante ou às galerias...

Camisa H&M
Calças da Zara

Sandálias Uterqüe
A primeira peça que me arrebatou e em volta da qual construi todo o coordenado, foi a camisa da H&M... Depois veio a carteira do Michael Kors que quero com todas as minhas forças... já lhe reservei até um lugarzinho. Come to Mummy!!
Relógio Michael Kors
O relógio também vinha a calhar e há sempre espaço para mais um... porém, fico-me pela carteira. Só para não dizerem que sou pedinchona...


6 comentários:

  1. O conjunto é espetacular:)) adoro a mala parece a Kelly da Hermés:) mas deve ser caríssima...e o relógio também é lindo:)

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A carteira não é assim tão cara...ronda os 300 e qualquer coisa dólares. Vá, não é propriamente barata mas para o género e em comparação com outras marcas não sei até que ponto não compensará. Eu adoro-a!!

    ResponderEliminar
  3. A carteira Michael Kors é muito bonita e elegante. Dará, com ceteza, um ar muito mais sofisticado à senhora que a adquirir.
    Parabéns à Menina pelo blog (sugestões, reflexões, dicas,...) e pelas M&M's, das quais falamos praticamente todos os dias.
    Beijinho e muito sucesso.
    Vanda, a menina amiga da Sis... :)

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida alguma que compensa:)), compras pela net??

    ResponderEliminar
  5. Podes comprar via internet mas há também à venda na Loja das Meias e julgo que já estão disponívies no El Corte Inglés (de Lisboa)... pelo menos as clutch da marca existem lá, este modelo concreto é que não sei se terão.

    ResponderEliminar
  6. Olá Vanda!! =) obgda!!
    Tenho que facultar à sis umas fotos decentes das minhas crias...

    Bj

    ResponderEliminar