sábado, 30 de abril de 2011

Vamos ao que interessa...

O vestido da irmã da noiva era igualmente lindo, que era... mas assim que vi aquele apanhado floral no cabelo não mais consegui recompor-me, tal o choque. Aquela coisa remeteu-me logo para as meninas da comunhão, nada a fazer.
foto tirada do site www.style.com


Foto tirada do site www.style.com
Victoria Becham e Samantha Cameron


Foto retirada do site www.dailymail.co.uk
Victoria Beckham optou por um modelito concebido por ela própria, estava simples e os sapatos são, numa só palavra, brutais! Eu provavelmente não daria um passo com eles, mas lá está: não é para quem quer é para quem pode.

Samantha Cameron, por seu turno, estava muito malzinho... o vestido não é dos piores, (eu não o vestiria para a ocasião em causa) mas a questão prende-se sobretudo, com o facto de ele não se moldar ao seu corpo como seria suposto. A conjugação do colar com a aplicação que leva no cabelo é pavorosa e quanto ao cabelo em si, nem me vou pronunciar...

Ponto comum entre as convidadas foi o chapéu, de várias cores e feitios, houve para (quase) todos os gostos.
Foto tirada do site br.eonline.com
Imagem tirada do site www.dailymail.co.uk
Relativamente a estas queridas, importa dizer que enquanto Beatrice envergava um vestido e casaco Valentino Haute Couture, Eugenie optou por um Vivienne Westwood.
Eugenie não estava nada bem... lamento, mas era informação a mais e tudo e tudo. O casaco de Beatrice chamou-me a atenção, acho-o bastante engraçado, porém, o chapéu confere ao look um aspecto esquisito... não que seja feio (eu pelo menos, acho-o amoroso)... mas nela e tal como está posicionado... huummm... not.
Esta sua opção já levou à criação de um grupo no facebook intitulado Princess Beatrice's Ridiculous Hat.

Não houve um/a único/a convidado/a cujo vestuário me tenha arrebatado... e fiquei com pena que assim tivesse sido... 
Talvez se a Rania tivesse ido... 

2 comentários:

  1. o vestido da Victoria era muito bonito, estava uma grávida muito elegante , os sapatos eram uma desafio para qualquer mulher.

    ResponderEliminar
  2. Concordo quando dizes que se a Rania tivesse ido, se calhar seria tudo melhorzinho =)

    Gostei do segundo vestido da Kate e do segundo vestido da sua irmã também!

    ResponderEliminar