quarta-feira, 6 de abril de 2011

Gillette Venus

A Gillette Venus lançou um passatempo denominado Gillette Venus Prémio Design 2011, que tem por objectivo a criação de um fato-de-banho para a marca.
Dos inúmeros participantes serão seleccionados 11, sendo que 1 deles será eleito pelo público que pode votar em www.venuspremiodesign.com/gillette .

Os prémios são bastante apelativos. O vencedor do concurso receberá como prémio e a título meramente exemplificativo, a possibilidade de estagiar com a designer Ana Salazar, por um período de 3 meses! Encontrando-se, ainda, destinado para o utilizador que mais votar nas peças disponíveis uma estadia por duas noites, para duas pessoas e com pequeno-amoço incluído no Tróia Design Hotel.
Eu já fui ao site e exerci o meu direito de voto. Este é sem dúvida, o meu preferido. Sinto-me até afectivamente ligada a ele!!

4 comentários: