quinta-feira, 21 de abril de 2011

Low Cost #5

Como é que hei-de dizer isto?! QUERO MUITO este vestido da H&M e por isso, ele hoje será o ponto de partida.
Vestido H&M - 29,95 euros
Se repararem conseguem vislumbrar um pormenor interessante. O laço que tem nas costas, precisamente a encobrir a mola. Nesta época onde baptizados e comunhões são eventos comuns, esta seria uma boa opção. Pode sempre ser usado numa outra ocasião e com os acessórios certos ficaríamos irrepreensíveis!

Zara - 65,95 euros
Para um look mais festivo eu optaria por estes sapatinhos da Zara... sim, eu sei que são mais caros que o vestido e que isto é suposto ser Low Cost, mas são giríssimos, servem tão bem o propósito e garanto que a maioria das pessoas julgará que se trata de uma aquisição bastante mais cara.


Igualmente giros são os peep toe da mesma marca, que têm  um preço bem mais apelativo e que já aqui foram indicados. Ideais para conferir cor ao outfit.
Zara - 29,95 euros


 

Falemos dos brincos... Os que se seguem são da Mango e podem ser adquiridos pela módica quantia de 12 euros.

Zara - 69,95 euros

Com os peep toes usaria a clutch da Zara, que tal como já havia dito, pode ser utilizada em inúmeras ocasiões com os mais variados coordenados.




Quanto aos primeiros sapatos mencionados, apresento uns brincos da Mango, dos quais também gosto bastante. Relativamente à carteira, eu sei que estamos no âmbito do Low Cost, porém, não resisti!! A ideia é conjugar os sapatos com uma clutch dentro deste género. Fica a sugestão!!

Mango - 15 euros

5 comentários:

  1. Tens sempre óptimas sugestões; acho que o vestido e os sapatos vão figurar no meu guarda-roupa, quem sabe para aquela tal comemoração que ando a organizar ;-)

    ResponderEliminar
  2. Mt Obgda!! =)
    O vestido é tãooo giro!
    Ando em pulgas para saber do q se trata!! =D

    ResponderEliminar
  3. O vestido é muito giro, mas os sapatos, a clutch e os brincos são lindos também:))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Thanks Filipa!! =) os sapatinhos, entretanto, já mos compraram!! =D
    Agr já só faltam os brincos que tb adoro!!

    ResponderEliminar