quarta-feira, 13 de abril de 2011

Das Sketchers #2

Caras leitoras, quando se diz que não se pode fazer ginásio com as sketchers Tone ups este aviso é mesmo para ser levado a sério... Aqui a Menina achou que para intensificar o treino não fazia mal nenhum e toca a fazer global tranning de sketchers Tone ups nos pés...
Ora bem, fui na qualidade de convidada (sim, que eu não sou sócia de nenhum ginásio, ainda ando a averiguar) e como sou doida achei que não havia mal nenhum. Pois, não consigo colocar os pés no chão tal são as dores!! Não, não me doem os pés, doem -me as pernas e de que maneira!
A boa notícia é que não deitei dinheiro fora e isto é capaz de resultar mesmo... ou isso, ou então apliquei-me desmesuradamente na aula... de qualquer forma, tive o que mereci! Ai que quero tonificar e não sei quê, pois então, toma lá! agora aguenta!

3 comentários:

  1. Posta foto e preços Please:)Não sei como fazer o meu perfil aparecer nos comentários Help!

    ResponderEliminar
  2. LOLOL.
    Pois então esta tua amiga resolveu também tonificar... E como? Pois bem, ontem eu tinha que ir ao Consulado de Angola que fica(va) ali na Batalha. O dia até estava bonito e tal, e lá fui eu de comboio. Depois seria só subir a Rua 31 de Janeiro (penso que é assim que se chama) e pronto missão cumprida. Pois não. O Consulado mudou-se. Para onde ? Para a Boavista. Chegada ao Consulado faltava um carimbo. De onde ? Do Ministério dos Negócios Estrangeiros na Rua do Rosário... (estás a ver a Rua do Rosário onde fica...), pois da Rua do Rosário voltei para o Consulado e do Consulado voltei para a Estação de Comboios. Rico dia para deixar o carro em casa!!!! Pois confesso que fiz apenas 2 caminhos de taxi! Toca a dar aos sapatinhos que por sinal são como andar descalça... Hoje estou que não me aguento. Nem sinto as pernas :/ ó triste sorte.... abençoada TONIFICAÇÃO!

    ResponderEliminar