sexta-feira, 29 de abril de 2011

Happy Mother's Day

O Dia da Mãe aproxima-se a paços largos e como tal, seguem uma série de sugestões. Enjoy!!

Comecemos pelos lenços, estes que apresento são da Uterqüe. Consistem uma excelente aposta, sobretudo se as mães em causa gostarem de conferir uma pitada de chique a qualquer look... podem ser utilizados de tantas formas!


Uma outra ideia passa por oferecer produtos nacionais, de elevada qualidade e prestígio. Este conjunto de velas e sabonetes têm um aspecto verdadeiramente irresistível!! Basta dizer que é da Castelbel.
Castelbel
Porto

Há em figo e pera; laranja; lavanda; e lírio de Stargazer.

A Chanel, como a maior parte das marcas, sugere alguns produtos para este dia... e desses eu permito-me eleger esta edição limitada intitulada Nº 5 Iconic Luxuries, composta pela eau de parfum, creme corporal, gel de banho e a caixa onde se acomodam estes produtos.
Eau de Parfum, Velvet Body Cream, Bath Gel
and Deluxe Signature Gift Box


Outra hipótese são estes notebooks da Smythson, são lindos, práticos e foram pensados para caber nas nossas carteiras... na capa pode escolher-se uma de duas mensagens Yummy Mummy ou Super Mum. Ah! dá para personalizar com o nome, por exemplo.


 Por último, uma ideia original será oferecer uma caixa de biscoitos que são feitos de acordo com o tema escollhido. Podem designadamente, optar por biscoitos que relembrem aquela viagem que fizeram as duas, ou com os vossos objectos de culto... Basta ir aqui e escolher o tema que mais agradar. Vêm em caixas  maravilhosas e cada uma pode ter desde 9 biscoitos até 24. Atenção aos portes de envio (11,38 euros).




2 comentários:

  1. Sugestões diferentes e absolutamente fantásticas!!
    Saudemos as dicas da Menina!

    Beijinho, a menina amiga da Sis...
    Vanda :)

    ResponderEliminar
  2. Agradeço! =)
    confesso que a última sugestão é a minha preferida... acho a ideia super interessante, mas isso sou eu que adoro biscoitos!! =)

    Bj

    ResponderEliminar