terça-feira, 12 de abril de 2011

Fiat 500 by Gucci

Este é o novo modelo do Fiat 500. Ou se ama ou se odeia, impossível é ficar-se indiferente. Eu amo! mas isso sou eu.
Esta nova variante da marca foi apresentada no início da Semana de Moda em Milão e deve-se à Directora Criativa da Gucci, Frida Giannini.
Para os interessados, adianto que este modelo está disponível de 1 de Abril a 30 de Junho exclusivamente em www.500bygucci.com. O valor, pelo que apurei, rondará (pasmem-se!) os 17 000 euros em Itália e o lançamento comercial europeu está previsto para Julho, chegando ao resto do mundo no final deste ano.

500 by Gucci



5 comentários:

  1. Já tinha visto numa revista. Eu ADOREI. Mesmo, acho o maior dos charmes, muito mais giro que o fiat 500 normal =))

    ResponderEliminar
  2. Tenho um post no meu blogue acerca deste carrito simplesmente espetacular:))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar