sexta-feira, 1 de abril de 2011

Week Report

Esta semana andamos num rodopio! Houve pediatra, visitas e a primeira ida ao shopping das M&M's... A somar a tudo isto o meu pc decidiu boicotar o blog e não me permite publicar texto algum... escrevo-vos de um pc muito catita que me foi cedido até eu resolver o problema com o trabalhador descontente que tenho em mãos.
Está assim explicado o porquê de não ter conseguido cumprir com as habituais rubricas semanais.
Isto dito, permito-me começar com a ida ao peditra. Consulta marcada para as 15h30, qual não é o nosso espanto quando chegados ao parque de estacionamento não há um único lugar vago. 365 voltas depois e finalmente conseguimos estacionar. O motivo, perguntam vocês... a explicação é simples, prende-se com o facto de este parque servir também um shopping e esse estabelecimento estar repleto. Sim, uma segunda-feira à tarde e deparamo-nos com uma verdadeira multidão no shopping. Faz-me espécie e tinha mesmo que partilhar. Quanto ao diagnóstico?? as M&M's estão muito bem e recomendam-se! 
Terça-feira a J. de quem as minhas filhas gostam particularmente, veio visitar-nos e trouxe fotografias de uma viagem que fez, conversamos e vimos a M. e o A. que estão cada vez mais giros, engraçados e tão autónomos e traquinas!! 
No dia seguinte os tios A.M. e M. vieram vê-las e foram recebidos com muitos sorrisos e olhares curiosos. Gosto tanto de receber os amigos!! aqueles amigos amigos... que estão sempre lá.
Quinta-feira foi dia de fazer frente à lacuna que se sente no vestuário das crias e por isso, rumamos ao shopping. Lamento apenas que nunca ninguém me tenha dito que ir com crianças às compras é uma ideia peregrina.
A verdade é que um carrinho de gémeos é um verdadeiro chamariz. Tudo quer saber se fizemos tratamento, se temos casos de gémeos na família, se choram em uníssono, se dormem bem, enfim...Isso e partilhar a história da prima do tio da amiga que também tem gémeos e que faz isto e aquilo. Eu sei que as pessoas são bem intencionadas, mas à terceira frase já estou só a acenar com a cabeça e a esboçar um sorriso forçado, a minha mente lembra-me a cada 5 segundos que faltam apenas alguns instantes para que elas comecem a berrar até que os pulmões lhes doam ou alguém lhes dê o biberão...
Resumindo, só nos foi possível saciar a fome das M&M's e comprar dois singelos vestidos. O que valeu foi a conversa rápida com a adorada C.!
No meio de tudo isto ainda houve tempo para dormir, muitas brincadeiras e um passeio à beira-mar com a avó e a J.. Pena que amanhã o tempo já não esteja tão agradável para repetirmos a dose.

1 comentário:

  1. Devia ter um botãozinho de like que eu clicava sem duvida!
    I miss my girls :D

    ResponderEliminar