quarta-feira, 6 de abril de 2011

Low Cost #3

O look de hoje terá como peça principal uma saia plissada da Zara, em tom nude.
Os plissados voltam em força esta estação e a peça que apresento é sem dúvida um bom exemplo de um dos must-have desta Primavera/Verão.

Saia da Zara - 39,95 euros

Assim que os meus olhinhos pousaram nesta saia foi amor à primeira vista. É linda e transporta-me para a fabulosa colecção da Chloé.
Conjugá-la com uma t-shirt como a que indico faz com que se quebre a rigidez que poderia sugerir uma saia destas.

T-shirt H&M - 7,95 euros



 
Cinto H&M - 7,95 euros
Para completar o coordenado considero primordial que se utilize um cinto como o da H&M, o qual além de tudo, tem um preço bastante apetecível.

Uma outra opção para a parte superior do look é esta t-shirt da Mango, que podemos adquirir pelo preço de 12 euros, o que face ao valor da saia nos levaria a ultrapassar o nosso orçamento...  
T-shirt da Mango - 12 euros


  
Clutch da Zara


Para finalizar, as sabrinas  já aqui indicadas com a clutch que também já foi sugerida. 

Sabrina da Zara


Se se pretender um visual mais elegante  podemos sempre  optar por uns pee-toe como estes da Zara.

  
Peep-toe da Zara

Blusão de pele da Zara


Eu acrescentaria aquele blusão que ainda habita o armário, por ser uma solução pouco óbvia mas que acabará por tornar o coordenado bem mais apelativo e eu diria, irreverente. Para as mais sortudas que possam comprar eu sugiro esta carteira da Chloé... Love it!!
 

    


3 comentários:

  1. Adoro a saia!!! Tenho que ir ver com os meus próprios olhos, mas definitivamente estará na minha lista de guilty pleasures para esta season :D

    ResponderEliminar
  2. Eu posso afiançar que ao vivo a saia é ainda mais gira!!

    ResponderEliminar
  3. adoro as sabrinas, os sapatos e o blusão :)

    ResponderEliminar