segunda-feira, 12 de março de 2012

Não sei bem ao que se deve, mas ontem descobri que tenho uma série de mini borbuhinhas à volta dos lábios e ao lado das narinas. Uma coisa estranhíssima. A única explicação que encontro é ter feito reacção a um dos cremes que experimentei este fim-de-semana (a qual não sei e garanto que não quero saber... é que não voltarei a usar nenhum dos dois para descobrir qual deles é o culpado, isso garanto!) ... O drama é que isto tem mau aspecto, dá mau aspecto e não é facilmente encoberto pela base... eu que tanto prezo a minha pele, tenho a cara num mísero estado... Que esta coisa/praga passe rapidinho é o que desejo.

5 comentários:

  1. Aconselho utilizar um pouco de bacitracina e essas borbulhinhas passam num instante. Não é algo agradável e discreto, mas usando cerca de 1 hora, várias vezes ao dia, faz efeito rapidamente.
    As melhoras :) e boa semana *

    ResponderEliminar
  2. Pois é melhor não arriscar, é cortar o mal pela raiz e não voltar a usar nenhum dos dois...
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Olha eu também ando com uns problemas de pele e acho que é do tempo que está muito seco... falta a chuva.
    Agora reacção alérgica é uma chatice mesmo, mas eu tb já tive disso e agora só compro os cremes de cara e as bases nas parafarmácias, acho mais seguro.
    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. Obgda a todas! em especial à Anita Garcia pelo conselho! =)
    Bj

    ResponderEliminar