quarta-feira, 21 de março de 2012

Cada vez mais me sinto descrente na humanidade... talvez seja eu que não tenha muita sorte e tenha tropeçado em gente mal formada em maior número do que algum dia calculei exitir... porém, hoje soube de um episódio que aumentou a minha descrença. Não se passou directamente comigo mas dado os laços que nos unem, é como se tivesse sido. E o que eu lamento que esta gentinha ainda assim, vá conseguindo levar a sua avante.

5 comentários:

  1. Deve ser um vírus que tende a proliferar com a crise, quanto mais esta aumenta, mais se denota a má formação intrínseca até aí camuflada.
    maria

    ResponderEliminar
  2. Mesmo sem saber o episódio...como eu te entendo!

    ResponderEliminar
  3. Este teu post lembra-me uma coisa que o meu pai me disse um dia, ainda era eu miúda e estava muito desanimada com uma malvadez que alguém me tinha feito, o meu pai, deu-me um lenço para limpar as lágrimas e depois disse: " deixa lá, Ana, estas pessoas também têm que existir, para tu teres um grau de comparação e saberes quão melhor nós somos."
    E passado tantos anos, é uma das coisas que mais me acompanha no dia a dia. E faz todo o sentido, não?
    Espero que tenha ajudado :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Ana!! =) sim, faz td o sentido... pena que tenhamos de sofrer tanto, é que há alturas em que fica difícil sequer ter esse discernimento.
    Bj e até amanhã!! =P

    ResponderEliminar
  5. Minha Querida... e como sabes na nossa profissão às vezes até ficamos uma uma percepção do mundo verdadeira demais... é de uma pessoa ficar parva!
    No entanto muitas vezes as surpresas boas vêm de quem menos esperamos! Beijinhos

    ResponderEliminar