terça-feira, 6 de março de 2012

Estou viciada em bolachas Maria. Eu e elas. Eu como até me fartar, elas comem as que entendermos por bem, ainda que a Bé aponte para a despensa e peça incessantemente pápa...
A MB tem o cabelo encaracolado, eu e o pai dizemos que fez uma mise porque os caracóis surgiram do nada e lá anda ela de laços e lacinhos, numa tentativa de domar os ditos cujos. O cabelo da MF é por sua vez, super liso ainda que tenha vontade própria, uma vez que apenas é possível penteá-lo para um dos lados. Não sei se já disse, mas acho que se não fosse o nosso carrinho, que de imediato divulga que ali se fazem passear gémeas, ninguém diria.
Elas são realmente diferentes e o que eu adoro que assim seja.
Todos os dias nos encantam com as suas (para nós) extraordinárias competências, agora falam entre elas num dialecto difícil de compreender mas que para elas parece fazer todo o sentido, divertem-se muito juntas e volta e meia estão a trocar beijinhos e abraços. E o meu pobre coração materno fica aconchegado, quentinho e orgulhoso. Vê-las crescer é tão bom. Tão bom, tão bom...

1 comentário:

  1. Deve dar um trabalhão ter gémeas, mas ao mesmo tempo deve ser tão bom *.*

    http://myworld-buterfly.blogspot.com/

    ResponderEliminar