segunda-feira, 19 de março de 2012

E no entretanto o blogue fez um ano...

... na sexta-Feira.  No meio de tanta azáfama a data passou completamente despercebida... mas acho que tal acontecimento é digno de nota. 
Nunca pensei que fosse gostar tanto, que ter um blogue me fosse ser tão prazeroso... pensei por diversas vezes que me iriam faltar as palavras e situações, ou  a vontade de escrever, mas não... e isso deve-se em parte (em grande parte) a todas vocês. A todas aquelas que por cá passam e têm algo a dizer: o meu sincero, muito obrigada... 
O blogue nasceu porque estava por casa, a ser mãe a tempo inteiro e senti necessidade de ter uma janela para o mundo, de ocupar a minha cabeça com algo que não fosse única e exclusivamente a maternidade. Devo dizer, no entanto, que grande parte da piada de se ter um blogue é ter leitores...saber que há alguém interessado no que escrevemos e publicamos; a troca de ideias e experiências, e isso só é possível por vossa causa. 
No meio disto tudo só lamento não o ter iniciado quando estava grávida e dispunha igualmente de tempo... peripécias e aventuras  não me faltaram e este cantinho ter-me-ia servido de terapia também naquela altura.

4 comentários:

  1. Leitora mais que assídua - Check!!!! Felicidades minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem, pois posso deliciar-me com as tuas ideias e partilhar contigo pequenos momentosde atenção.
    maria

    ResponderEliminar
  3. Super assídua e interessada em tudo o que escreves - CHECKKKKK!!!!!

    Desejos de muitos posts e, quem sabe, uma carreira de sucesso em paralelo com as muitas (cada vez descubro mais eheh) áreas em que já és TOP.

    ResponderEliminar