quarta-feira, 21 de março de 2012

Desabafo

Gostava mesmo mesmo muito de aqui publicar um certo e determinado texto que escrevi e que entretanto apaguei para não cair em tentação. Tenho curiosidade em saber a vossa opinião... descobrir se eu é que serei a malvadona, porém, não posso... A minha consciência, o respeito que tenho pela outra pessoa e a educação que me deram não mo permitem. (Desculpem, mas tinha mesmo de desabafar e escrever qualquer coisa sobre o tema).

7 comentários:

  1. Bem, agora fiquei curiosa!
    Assim não saberá se afinal é mesmo 'malvadona',ou se há mais 'malvadonas' por aí por concordarem consigo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Se a tua consciência elevou uma barreira fizeste bem em não o publicar... Talvez o tempo o permita fazer noutra ocasião :)

    ResponderEliminar
  3. Laura, acredite que se isto me continuar a moer como está neste preciso momento vou escrever, pq caso contrário expludo...

    Anita Garcia, é uma dualidade de sentimentos. Se por um ldo sinto mesmo necessidade de escrever e ouvir/ler a opinião de outras pessoas que estão de fora da questão e que certamente terão outra clarividência; por outro, sinto que estarei a ferir (indirectamente) uma pessoa que me é tudo...

    ResponderEliminar
  4. Sempre a eterna ilusão de que os apêndices familiares pouco contam...
    maria

    ResponderEliminar
  5. Calma, respira fundo. Daqui deste lado fala-te quem também já passou e passa por tanto. Eu no meu caso escrevo muita coisa, porque no fundo a principal prejudicada fui eu e não tenho qualquer problema em (dentro da boa educação que recebi) chamar o que tenho que chamar às criaturas que o merecem e que infelizmente ainda se cruzam no meu caminho.
    Mas nesse caso, se mexe com a privacidade de terceiros que te merecem respeito....o máximo que posso dizer é que contem até 10, até 100 e olhem para as pessoas bonitas que são e tentem ignorar o resto. Dizem que é a melhor arma, o desprezo. Não sei se será, até agora os meus "fígados" ainda não me permitiram relevar certas coisas, mas colocando-me de fora, acho que de facto é o melhor caminho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Obgda Brown Eyes pelas palavras. Tiveste sem dúvida, uma educação excelente... se n fosse por ele, acredita que já teria escrito o que me vai na alma há muito. Vou continuar a contar até 100 (provavelmente vezes sem conta...)
    Bj

    ResponderEliminar
  7. Se precisares de alguma coisa é só dizer!! :)*

    ResponderEliminar