terça-feira, 6 de março de 2012

Hoje senti ainda mais a falta de uma pessoa que marcou a minha vida em muitos (tantos...) sentidos... Hoje faz-me falta o seu abraço e as suas sábias palavras... aquele conforto que delas advém. A certeza de que tudo vai correr bem.
Hoje é um daquele dias em que preciso mesmo de chorar para, assim, libertar a ansiedade, a raiva e a dor que estão aqui e que por cá têm andado...
Estou farta de fazer de conta que tenho tudo controlado, que tenho um esquema traçado, um plano b delineado. Não tenho... não tenho, porque esta minha escolha é o meu plano, sempre foi... esta opção é e sempre foi o meu plano a,b,c e d... pelo que, me sinto desorientada, não tenho nada, absolutamente nada sob controlo. Sinto-me perdida. Tiraram-me o norte e sem ele, não sei para onde rumar.

amanhã, talvez, me sinta outra vez capaz de arregaçar as mangas e lutar, mas hoje, hoje não...

7 comentários:

  1. Menina, às vezes lutarmos contra o que nos magoa de alguma forma, é simplesmente não lutar, não fazermos nada, não tentarmos ser fortes. é deixarmos as emoções ao sabor da brisa e se necessário chorar, gritar, berrar e assim espantarmos os nossos demónios. isto também é lutar. um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá! =)
    Gostei bastante do teu blog!!!
    Visita o meu e torna-te membro sff.
    --> http://makeupbyje.blogspot.com/
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Pois... como é que nos podemos rever tanto numa pessoa que nem tão pouco conhecemos...
    Hoje ao ler isto pensei... podia perfeitamente ter sido eu a escrever isto...é o que sinto!!!
    Força, muita força, como guerreiras que somos amanhã estaremos recuperadas
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obgda belle du jour. É realmente verdade o que dizes =)
    Bj

    Make up by je, mt obgda! =D

    Ana, há mm dias assim... menos bons, que nos levam a desesperar. Mas tal cm dizes, amanhã será melhor. Obgda pela força que desejo que desça sobre ambas!!
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Percebo-te!!! Por vezes gosto de usar a velha máxima: "Não faças muitos planos para a vida, pois podes estragar os planos que a vida tem para ti". Não desistas (sei que não), mas não desesperes para assim aproveitares tudo de bom que tens e que não é pouco!!!


    Beijos grandes,
    V!

    ResponderEliminar
  6. Querida, força. Sei que tens muita força dentro de ti e só uma pessoa tão integra e cheia de planos sente falta de se completar ainda mais. Tenho a certeza que tudo pelo que estas a passar é um forma de ainda te tornar mais forte e seres ainda melhor na vida.
    Um dia, daqui a muitos anos :D, ainda nos vamos rir destes tempos turbulentos que vivemos.

    Beijinhos grandes da tua amiga :P

    ResponderEliminar
  7. Ooohh Ana, mt obgda... são amigas cm tu que me fazem pensar que é possível e que o futuro tem td para dar certo.
    Que esses muitos anos não sejam assim tantos =)
    até lá vamos relembrando outros tempo e rindo.

    Bj gd

    ResponderEliminar