quarta-feira, 14 de março de 2012

(in)Contactável

Preciso de um telemóvel novo com urgência. O que tenho actualmente volta e meia fica "apático" e pede que coloque o cartão SIM que já se encontra devidamente posicionado. Não me permite aceder aos contactos que pretendo e fica bloqueado quando mais preciso dele.
Não precisa ser um iphone (nem um blackberry), eu cá gosto dos Nokia, com os quais me entendo na perfeição, mas preciso mesmo de um que funcione; isto porque estou descansada da vida a pensar que ele está funcional, que estou contactável e só me apercebo que está em modo "pause" quando já tenho uma série de chamadas perdidas e sms em caixa. E fico sempre em pânico, com medo que seja algo relacionado com as crias e por isso, agora estou constantemente a olhar para o dito cujo como que a certificar-me de que ainda está "vivo". Isto não é vida...

2 comentários:

  1. Ás vezes há umas promoções especiais, com telemóveis super baratinhos... É uma questão de procurares ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois não...compra um, eu ajudo na escolha.
    maria

    ResponderEliminar