segunda-feira, 26 de março de 2012

My Precious #39

Depois de ter cortado o cabelo pelos ombros era impensável viver sem um destes. É milagroso... deixa-me o cabelo tal e qual como pretendo: esticadinho esticadinho ou então, com uma leve ondulação (sim, é possível fazer-se com este aparelhito...).
Já que não posso ter as unhas como quero (sempre tratadíssimas e bem pintadas) tenho o cabelo, ora pois!


4 comentários:

  1. Tenho que comprar uma coisa destas; tenho um que o honey me deu, mas que já não era novo, mas não é 100% ideal para o meu cabelo, porque embora sejam placas, aquilo trabalha tipo secador.
    E o que ey preciso mesmo é de "prancha" como diz a minha cabeleireira :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, tenho uma máquina igual, mas não consigo ficar com o cabelo como pretendo, podes ajudar-me c algumas dicas?
    Secas primeiro c o secador ou fazes imediatamente após a lavagem? Usas algum produto para ajudar?

    ResponderEliminar
  3. Brown eyes, aconselho este da babyliss vivamente... já o cedi a amigas que têm o cabelo encaraculado e o resultado foi igualmente mt bom...

    Ladybug, eu seco o cabelo mt bem com o secador, não interessa se fica com ondas ou com jeitos, o importante é ficar com o cabelo bem seco e depois então, divido o cabelo e vou alisando por partes. Procura passar a placa devagar por cada mecha de cabelo para que o resultado seja melhor e para que não seja necessário repetir o procedimento nessa mesma tira de cabelo.
    Não utilizo nenhum produto que ajude a alisar, uso apenas um da schwarzkopf (cujo nome específico não sei mas vou saber e logo digo...) para proteger dos efeitos nocivos do calor do secador e da própria placa. E é isto... =)
    espero ter ajudado!!

    Bj

    ResponderEliminar
  4. E eu que tenho tanto cuidado com o meu cabelo mas mesmo assim fico com as pontas espigadas!!!

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar