terça-feira, 17 de maio de 2011

The Wedding

Depois do baptizado, vem o casamento. E eu nem quero imaginar a trabalheira desmedida que me vai dar organizar toddoooo um casamento. Exactamente para evitar uma série de chatices havíamos pensado em contratar alguém que, dentro daquilo que pretendemos, o organizasse para nós. Seria só usufruir. Porém, assim que chegou o orçamento as nossas almas ficaram pasmas e como tal, decidimos pôr mãos à obra... e é ver-me muito mais entusiasmada que antes a pensar em mil e uma coisas, a averiguar caterings e convites... suponho que seja sol de pouca dura, mas para já estou a gostar. Ainda falta um ano o que nos dá uma distância confortável para tratar de tudo com tempo, sem grandes stresses e com as hesitações normais.
Assim sendo e no caso de existir por aí uma qualquer alminha caridosa que tenha sugestões/ indicações que considere pertinentes e interessantes, a Menina agradece.

5 comentários:

  1. Pois é, as minhas amigas que se casaram, todas elas dizem que começaram 1 ano antes :x qualquer coisa que precises, já sabes =) **

    ResponderEliminar
  2. Se precisares de qualquer tipo de auxílio de quem organizou, em parceria com o seu meia metade em tudo (claro!), "O" casamento, e em apenas 5 meses... avisa :)

    Estou certa de que se vão sair muitíssimo bem!!!

    Sónia Castro Melo

    ResponderEliminar
  3. Obgda meninas! Toda a ajuda será bem-vinda! =)
    Sónniiaaa! é provável que vos peça uns conselhozitos e quiçá uns quantos contactos! =D
    Bj!

    ResponderEliminar
  4. Ainda hoje perguntei à Sis factos sobre a escolha do vestido! :D
    Aposto q vai tudo correr bem e q a menina estará deslumbrante nesse dia tão especial...

    Beijinhos da menina amiga da Sis...
    Vanda :)

    ResponderEliminar