quarta-feira, 25 de maio de 2011

As alianças

Sempre disse que preferia as alianças de ouro branco. As nossas de comprometidos são assim e julgava que as de casamento lhes seguiriam o exemplo, porém, fui assolada por dúvidas existenciais e ando a ponderar... a questão é que enquanto que com a tradicional aliança em ouro amarelo todos sabem que somos efectivamente casados, as outras deixam sempre dúvida...
Alianças Tiffany&Co.

4 comentários:

  1. Joana Freitas Santosquarta-feira, 25 maio, 2011

    Bem, tinha deixado um comentário mas penso que isto falhou... como estava a dizer, eu nestas coisas sou muito tradicional e penso que não me rendo ás novidades e inovações nesta área... se me casar quero alianças em ouro amarelo, grossas, simples, sem desenhos sejam de que espécie for.... adoro. Gosto mesmo muito do simples e tradicional :) nas bodas de prata depois falamos em ouro branco :D

    ResponderEliminar
  2. Eu cá também o real sonho de quando casar as minhas alianças serem em ouro branco. São super elegantes a meu ver.

    Aliás até às umas combinações com ouro amarelo e branco misturadas que são um mimo. Tenho um casal amigo que têm a 'base' da aliança a ouro branco e depois a ouro amarelo tem uma risquinha fina a toda a volta.

    With love,
    Francisca

    ResponderEliminar
  3. ADORO!! Eu tb digo the same thing!! :D
    Penso q as alianças de ouro branco são divinais. Aliás, eu adoro ouro branco!
    Não gosto de alianças mt grossas como agora se costumam usar...
    Gosto das tradicionais, mas a ouro branco... E, quem sabe, tal como as q se apresentam na imagem, possam ter algum tipo de ornamento demarcado, mas tb a ouro branco... Apenas para dar um ar um pouquito mais trabalhado à aliança, mas não muito!

    I just LOVE your suggestion about wedding rings by Tiffany's...! Uau...

    A tender one kiss for you..
    Vandinha :)

    ResponderEliminar
  4. Pois... temos dilema. Suponho que só nos decidiremos qd as experimentarmos... as da tiffany conquistaram há muito o meu pobre coração tanto em ouro branco como as mais tradicionais, em ouro amarelo... daí ser tão difícil escolher também.

    Bj

    ResponderEliminar