quarta-feira, 4 de maio de 2011

A nossa família...

Faz hoje, precisamente, um ano que descobrimos que dentro em breve seríamos uma família... lembro-me muito bem desse dia... lembro-me de ter sido assolada por uma série de sentimentos, alguns deles até bastante contraditórios, assim que vislumbrei aqueles dois risquinhos vermelhos que surgiram à velocidade da luz... na altura, sermos pais não era coisa que estivesse nos nossos planos, mas rapidamente se tornou o nosso melhor e maior projecto. 
Hoje não imagino a minha vida sem elas... vivemos tão intensamente cada ecografia, cada movimento, cada dia... todas as roupinhas foram compradas com uma imensa ternura... adorei estar grávida (até ao dia em que mal dormia, mas até isso, as peripécias relacionadas com essa situação, hoje me fazem rir...) e talvez por me ter deliciado com cada pequena coisa não sinta hoje aquela vontade de que algumas mulheres falam de voltar a engravidar, de voltar a ser mãe. Sinto-me absolutamente realizada no que concerne à vida familiar. 
Aproveito o facto de estarem a dormir para escrever este post e ao olhar para elas não consigo evitar o sentimento avassalador que se apodera de mim... são parte de nós, são perfeitas, são nossas... sabíamos que não ia ser fácil, mas não imaginávamos que seria tão compensador!
A somar a isso, faz hoje aniversário um grande amigo e como tal este é um dia verdadeiramente feliz e estes dois acontecimentos serão sempre indissociáveis. Ao meu amigo V. desejo as maiores felicidades e um dia excelente. Ás minhas filhas agradeço o facto de existirem, de serem minhas e de me fazerem tão imensamente feliz.

5 comentários:

  1. Muitos parabéns e muitas felicidades, do fundo do coração.
    Hoje também é um dia especial para mim - a minha filhota faz 10 meses!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Mt Obrigada!! Parabéns tb para a mamã Brown Eyes e um gd beijinho para a Bebécas!! =)

    ResponderEliminar
  3. Muitas vezes pode soar a palavras ocas, feitas, ditas como que enquadradas no éticamente correcto, mas...de facto,a nossa família é, e deve ser, sempre o nosso maior tesouro. No nosso caso, agora abençoada com mais duas bébés. E, se há que fazer muitas vezes concessões que sejam sempre a favor delas, por nós.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo Gi. :) adorei. :)
    Não podias ter tido melhor idéia quando criaste este sitio =)))

    O nosso amigo V. vai festejar amanhã e, infelizmente, tenho 3 aniversários em Aveiro nesse dia. Será impossivel conseguir fazer tudo :(

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns! Identifico-me muito com esse sentimento :)

    ResponderEliminar