quarta-feira, 25 de maio de 2011

6 meses

Hoje as minhas crias celebram meio ano de existência. É inacreditável como o tempo passa... estão saudáveis e grandes. Já exigem outro tipo de atenção, que é como quem diz muita brincadeira e extremo cuidado porque rebolam para todo o lado, uma alegria.
Palram sem parar, fazem gracinhas do mais fofo que há, adoram abservar tudinho e interagem as duas de uma forma absolutamente deliciosa. Adormecem de braços cruzados, olham-se de maneira ternurenta trocando sorrisos e olhares verdadeiramente matreiros, já choram por solidariedade - a mana está a chorar, deve ter razão, deixa-me cá abrir as minhas goelas também e armar o caos.
A MF adora tirar a chupeta da boca da irmã. Não interessa quantas tem na mão e a que eventualmente tem na boca, aquela tem que estar em sua posse e mais nada. Tem um olhar travesso. A MB por seu turno, é mais tranquila, aprecia brincadeiras bem mais calmas, faz um beicinho fofo que só ele e é de uma meiguice...
As minhas Marias são lindas, pois está claro... e eu não caibo em mim de tanta felicidade por as ver crescer tão bem.

8 comentários:

  1. Então a mummy também está de parabéns!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para as Marias, para a mamã e para o papá.

    ResponderEliminar
  3. Joana Freitas Santosquarta-feira, 25 maio, 2011

    E nós também estamos muito felizes por tudo correr pelo melhor! :D que saudades, temos mesmo que combinar uma ida minha aí ao Porto :) Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  4. Brown Eyes, espero que a Bebécas esteja melhor... obgda por ainda assim, teres deixado comentário! =) Bj

    Jane, nós cá vos esperamos!! Bj

    ResponderEliminar
  5. Ah!! Pois é!!! Nasceram no mesmo dia q o meu irmãozinho!!
    PARABÉNS BABIES!!! Parabéns tb aos papás, vóvos e tia querida!
    Pois, eu já sei dos seus sorrisos e matreirices!!
    Lindas!!

    Vivam as Marias! :D

    Beijinho para vocês M&M's e para a vossa querida família!
    Da vossa titia emprestada,
    Vandinha :)

    ResponderEliminar
  6. Obgda Francisca (que nome lindo! =D)!!

    Vanda!! mt obgda! =) bj cá de casa! =)

    ResponderEliminar