terça-feira, 31 de maio de 2011

Última ronda, prometo!!

Cá está a Ana Sofia:
Obrigada Jane, nunca me desiludes!!




Ela tem muita pinta. O vestido não era arrebatador mas também não é pavoroso. O amarelo fica-lhe bem e caras Meninas, esta não é uma cor fácil.
Não sei ainda se gosto o suficiente... acho que faltam uns acessoriozitos para dar vida ao look.


Quem também tem um estilo interessante é a Fiona. O vestido pareceu-me mais bonito enquanto via os Globos, acho que a foto não lhe faz grande justiça.

E assim, estamos conversadas...

2 comentários:

  1. Uma pequena observação: Fiona veste um modelo de Diogo Miranda (o nosso talento de Felgueiras!!!) ;)

    Vânia Sampaio

    ResponderEliminar
  2. Ao Diogo Miranda os meus parabéns! clap clap!!

    para ti, um beijinho! =)

    ResponderEliminar