segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Baptizado

Depois de muito palmilhar, pedir autorizações aqui e ali e explicar umas 30 vezes a mesma coisa - porque é que as queríamos baptizar naquela Capela e não na Igreja Paroquial da nossa residência - depois de muitos nervos, exaltações e ranger de dentes, lá chegou o dia do Baptizado das nossas M&M's... a data foi alterada umas quantas vezes, por motivos alheios à nossa vontade, porém e assim que decidi que tinham que ser baptizadas a 13 de Maio foi ver-nos verdadeiramente impráveis para que tal fosse possível e fosse  perfeito.
Apesar de nos termos deparado com alguns imprevistos (como o meu penteado que estava loonnggeee de estar como queria, o atraso do sr padre e outras insignificâncias...) o dia não podia ter sido melhor! Elas estavam muito bem dispostas, maravilhosas nos vestidos igualmente maravilhosos (que eram! desculpem a imodéstia!!) que cuidadosamente escolhemos com as madrinhas e avó; todos estavam felizes e fizeram questão de participar activamente neste que foi o seu primeiro Sacramento, foi uma cerimónia verdadeiramente íntima, erámos 17 pessoas todas unidas numa mesma simbiose.
O jantar foi no nosso local de eleição (como não podia deixar de ser!) e como nós adoramos este local!!

Palácio do Freixo

Palácio do Freixo



4 comentários:

  1. Ainda bem que tudo correu conforme queriam. Parabéns. Também ando às voltas com o sacramento da minha filhota, mas o meu caso é muito complexo. Pelo facto (desculpa o desabafo) do progenitor dela ser um traste (pois abandonou-me aos 8 meses de gravidez e foi viver com outra mulher de conduta duvidosa), é uma pessoa que eu não acho merecedora de partilhar comigo o mesmo espaço sagrado para conferir o sacramento à bebé.
    Para além disso tb quero uma cerimónia intimista e inesquecível e ando a esgotar todas as hipóteses para fazer tudo do jeito que eu e ela merecemos.
    A ver vamos...

    ResponderEliminar
  2. Já estavamos a merecer um final feliz =) Depois de tanta burocracia e uma correria imensa conseguimos que tudo decorresse como haviamos planeado!
    Compreendo que não o queiras presente!! Oh como compreendo! e imagino que isso vos traga algumas chatices, porém sei que vais conseguir que TUDO decorra como desejas! Por cá, estamos a torcer!

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!!! Ainda hoje manifestei à Sis o meu desejo em ver as queridas e fofinhas M&M's...
    Estou Feliz pelas pequenas terem sido Baptizadas.

    Votos e continuação de muitas Felicidades para toda a família...
    Vanda:)

    ResponderEliminar
  4. Obgda Vanda!!
    Assim que possível cedo umas fotos à sis pa tas apresentar, tal cm havia dito ou então combinamos um lanchinho...
    Bj

    ResponderEliminar