quinta-feira, 19 de maio de 2011

Here comes the bride

Não tenho nenhum ideal de vestido de noiva pré-definido. Tenho isso sim, designers que me arrebataram com algumas (para não dizer todas) das suas criações no que respeita a este tipo de vestidos.
Gostava que o meu vestido de noiva fosse intemporal... que daqui a uns 20 anos as minhas filhas o vissem e o adorassem. Quero olhar para as fotografias e rever-me nele, olhar para ele passados uns 25 anos e pensar que não alterava nadinha porque continua absolutamente actual. Acho que para exigências chega esta. Pelo menos no que toca ao vestido de noiva, claro está!
Assim se excluem toda uma série de rococós, floreados e folhos inusitados. Não quero usar um vestido que tenha tudo o que está na moda naquele ano, quero um vestido que seja moda. Hoje, amanhã, daqui a 100 anos.
Vou conseguir?! Pois, não sei!!
Seguem alguns dos meus preferidos By Marchesa.




 

7 comentários:

  1. Não querendo ser mazinha, os modelos que colocas-te no blog não me parecem suficientemente intemporais. Têm de ser mais clássicos! O 3º por exemplo com aquele género entrançado junto à cintura acho que é o menos intemporal. Mas sinceramente acho que deves usar o que tu gostas realmente. É só 1 dia!!!!! E nesse dia deves sentir-te como sempre sonhaste! Isso sim é o mais importante. Beijinhos e boa sorte na procura!

    ResponderEliminar
  2. Pois... esse é o drama. é quase uma luta cérebro-coração... bem que me questiono se serei capaz de encontrar o vestido intemporal que procuro... veremos.
    Obgda! bem preciso...

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza q encontrarás o tal!
    Gostei em especial do 1º.

    Beijinho da menina amiga da Sis... :)

    ResponderEliminar
  4. Os últimos 2 são absolutamente fantásticos.
    No dia em que me casar vou querer usar u modelito desse género. :)

    Cumprimentos,
    FC*

    ResponderEliminar
  5. Eu voto no segundo e no terceiro. Como já tive oportunidade de te dizer Marchesa e Elie Saab são, de facto, os meus preferidos...e são intemporais!! ;)

    Beijinho

    Vânia Sampaio

    ResponderEliminar