quinta-feira, 19 de maio de 2011

Low Cost #8

O Low Cost de hoje consistirá num look bastante descontraído. A peça que originou o outfit que apresento foi esta saia da Lanidor, que muito  me agrada.
Saia comprida, Lanidor,
pvp 39,90 euros

Para completar o look, sugiro estas t-shirts da Zara. A primeira mais colorida, a outra em tons neutros. No caso de se optar pela segunda t-shirt os acessórios deverão ser mais coloridos, tal como pede esta Estação.

T-Shirt Frida Kahlo
Zara,
pvp 15,95

T-Shirt Zara, Frida Kahlo
pvp 15, 95

No que concerne aos sapatos, refiro igualmente duas opções. Uma delas conferirá um toque mais clássico, enquanto que a outra continua na senda da linha mais descontraída, contudo, são ambas boas opções para a construção de um look casual.
Sapatos sem calcanhar da Zara
pvp 59,95

Sandálias H&M
pvp 19,95

Para terminar, indico alguns acessórios que valorizam o coordenado.
Pulseira Bimba Y Lola
pvp 38 euros

 

Estas pulseiras conferem cor ao outfit, no caso de se optar pela segunda t-shirt mencionada. As que se seguem podem ser conjugadas com qualquer uma das t-shirts, mas eu diria que, preferencialmente, com a primeira que enunciei.

Pulseiras Bimba Y Lola
pvp 28 euros

2 comentários:

  1. Lindo de morte. Só tenho a apontar o facto das primeiras pulseiras Bimba y Lola não custarem 8 Euros, tenho umas iguais e foram cerca de 30 euros. Por lapso deve faltar o 8 =)

    ResponderEliminar
  2. Obgda!
    Sim, tens toda a razão! foi lapso meu. As primeiras pulseiras custam 38 euros.

    Bj

    ResponderEliminar