segunda-feira, 30 de maio de 2011

Os Globos de Ouro em traços largos...

Comecemos pelo cenário. Era pavoroso e mais não digo.
Os sketches que deviam ter piada foram fraquinhos fraquinhos. Destaco o momento em que a Bárbara Guimarães lê uns papelitos que supostamente encontrou nos baldes do lixo dos corredores do Coliseu, foi simplesmente deplorável e pela reacção dos que lá se encontravam julgo que partilhamos do mesmo entendimento.
Dos vestidos da apresentadora apenas se salva o do Nuno Baltazar... os outros eram verdadeiramente pavorosos.

Indumentárias capazes de me causar (alguma) urticária:
Andreia Dinis
Gostava de poder dizer algo simpático sobre este look, mas é impossível. Não gosto da conjugação de cores e aquela fita no cabelo é coisinha para me levar ao desespero.


Diana Chaves
Hhuummm... o vestido é horroroso. Aprecio este tipo de corte, porém  a cor, a dualidade de tecidos, os repolhos... not. 

Aurea
Não sou fã deste género de tecido, com muito briiilhhooo, quando a somar a isso temos um laço gigantesco, o resultado não é do meu agrado... nada a fazer!

Milene Veiga
Ia dormir mas no entretanto decidiu dar um saltinho aos Globos de Ouro. Esqueceu-se foi de mudar de roupa.

Lili Caneças
O vermelho foi bastante usado nesta XVI Gala dos Globos de Ouro, contudo, nem sempre surgiu como a melhor escolha. O problema aqui nem é a cor, é (para mim) aquele apontamento floral.

Carolina Patrocínio
O vestido não me provoca propriamente dor. Este é, no meu modesto entender, um bom exemplo de como uma má escolha de acessórios arruina todo um look. O vestido podia ter vingado e ter provocado uma reacção diferente mas a sua conjugação com aquelas pulseiras e com aquela  pochette não me transmite harmonia ou elegância. Para finalizar, não suporto este tipo de apanhados, é o típico penteado de festa.  

4 comentários:

  1. Eu bem tinha rezão em não ter perdido tempo a ver...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Joana Freitas Santossegunda-feira, 30 maio, 2011

    "O vestido não me provoca propriamente dor" é a melhor dos últimos tempos......!!!!!!!!!!

    A história dos papelecos deve ter sido o desespero... é que não encontro nenhuma utilidade, graça, ou seja lá o que for naqueles segundos que todas as pessoas até ouviram com atenção, sempre à espera de perceber o objectivo...

    ResponderEliminar
  3. Carolina Patrocínio... Hum... Que mal!
    Lá está, a esmagadora maioria destas caritas q se dizem famosas mal se sabem preparar (com gosto e elegância) para este tipo de Gala...
    Tristeza...!

    Beijinho da Vandinha :)

    ResponderEliminar
  4. Lux: Fizeste muito bem... tirando as fatiotas que goste sempre de ver em tempo real não houve nada que me pareça digno de destaque pela positiva... Vá, gostei que tivessem dado o prémio carreira a Simone de Oliveira.

    Jane: LOL... há looks que volta e meia me provocam dor...
    Esse momento foi mesmo degradante...

    Vanda: é bem verdade que existem casos onde só apetece levar as mãozinhas á cabeça...

    Bj para todas!!

    ResponderEliminar