quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Olá Outono!!




E assim, me despeço, oficialmente, da minha estação favorita. Este ano o Verão e apesar de não ter sido como desejado, com o sol e temperaturas a pregarem-nos algumas partidas aqui e ali, a verdade é que foi o meu melhor Verão de sempre. Apreciei cada momento das nossas férias, cada instante com elas, sorrisos rasgados, gargalhadas mil, o chapinar na água, as sestas de final de tarde, o nascer do sol, o cheiro a maresia... tudo teve um sabor verdadeiramente especial e por isso, este será inesquecível.
Os vestidos coloridos e sempre apelativos dão agora lugar aos prints cobra, aos blazers, e a uma série de peças que tenho para mim, serão a minha perdição.
Verão, até breve!!

1 comentário:

  1. Não quero o frio :(:(
    O que vale é que esta estação vai continuar com muita cor! ;)

    ResponderEliminar