terça-feira, 13 de setembro de 2011

Low Cost #21

Para o Low Cost desta semana elegi um vestido que face ao preço me parece ser uma excelente aposta, não só pelo montante em causa, mas porque a qualidade do vestido é boa, proporcionando uma combinação preço/qualidade deveras interessante.

Vestido Zara,
pvp 29,95 euros




Para complementar o coordenado optei por uma messenger bag da Mango que me chamou imenso a atenção, acho-a verdadeiramente gira, o preço não é assim tão apelativo, mas acho que esta certeira tem mesmo muito potencial. E é ideal para dar cor ao outfit.

Messenger Bag, Mango
pvp 59 euros




No que diz respeito ao calçado, eu sugiro umas sabrinas porque além de serem mais práticas e mais confortáveis, são igualmente capazes de conferir elegência ao look. As que apresento são douradas, uma das tendências da próxima estação.
 
Sabrina Zara,
pvp 39,95 euros



Para as meninas mais baixinhas e face ao vestido apresentado esta não será a melhor escolha, sendo preferível eleger uns sapatos de salto alto. Esses sapatos poderiam ser os da imagem onde aparece o vestido e nesse caso, seria interessante conjugá-los com uma bolsa dourada.


Clutch Zara,
pvp 59,95 euros


Sem comentários:

Enviar um comentário