segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Last Week Report

As crias ficaram constipadas e a MF anda mesmo à base de nebulizações. Dorme muito mal e nós paticamente não descansamos... é um desassossego tremendo. Não consegue respirar pelo nariz, não quer abdicar da chupeta e depois chora irritada. Estas últimas 3 noites foram verdadeiramente caóticas, entre nebulizações, narhinel e choro o tempo que houve para dormir foi muito pouco.
As Marias já batem palminhas, e devo confessar que é realmente delicioso vê-las numa animação ímpar. Basta que alguém, nomeadamente uma delas, comece a bater palmas e voilá, batem as duas palminhas com uma satisfação imensa e sorrisos rasgadões. Descobriram em casa dos padrinhos da MF um órgão e adoraram, não sairam do tapete e por ali ficaram durante um bom tempo a fazer música (vá, barulho)... cada vez se divertem mais as duas e fazem sorrisos "do amor" como costumo dizer, uma à outra. A MF já se quer colocar em pé e agarra tudo o que consegue para se apoiar e o fazer, fica segura nas pernitas e por aqui já aguardamos (com entusiasmo) o primeiro passo.
Esta semana trouxeram trabalho para casa (!) para grande alegria destes pais. Foi-nos pedido que as ajudassemos a decorar folhas de Outono que haviam sido feitas pelas educadoras, ficamos todos pintados mas valeu muito a pena.
Houve ainda tempo para um almoço com amigos, e para recebermos outros tios das Marias lá em casa. Porque para os amigos há sempre tempo... porque sabe sempre bem e faz ainda melhor.
No meio disto tudo, decidimos que tínhamos de encontrar uma nova viatura para a família. Ele são revistas de carros, sites e stands, tudo corrido de uma ponta à outra. Ainda nos faltam (re)ver um ou outro stand e o monovolume que inicialmente queríamos comprar já nos foi desaconselhado. A nossa lista está agora mais pequena mas ainda assim não tem sido fácil encontar o carro que nos fará mais felizes. Pretendemos algo (muito) espaçoso que consiga albergar tudo aquilo que tem (obrigatoriamente) de andar atrelado a nós - e acreditem não é pouca coisa -, e que a essa característica alie umas linhas giras. Ele está inclinado para jipes, eu para carrinhas (decididamente). Havemos de chegar a um acordo... para já eu levo vantagem, sendo que, até ao início do Inverno terá de haver consenso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário