sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Obrigada

Sabe bem ver o meu trabalho reconhecido. É bom ouvir dizer "eh pá, isto está mesmo bem feito", é óptimo saber que quase um ano depois os meus neurónios ainda cá estão e que ainda que não estejam tão bem treinados como há uns tempos,  são capazes de dar o seu (precioso) contributo. Gosto de me saber uma vez mais no activo, de poder trabalhar dentro da minha área (como isto anda é mesmo de elevar as mãozinhas para o céu!!). Já comentei que não é precisamente isto que quero para a minha vida profissional, mas em breve, em breve (fingers crossed) espero poder realizar este meu sonho de sempre no que respeita ao campo profissional. Nunca me vi a fazer mais nada, e pese embora o facto de o ter visto adiado, as minhas crias e o poder acompanhá-las nesta fase pesou muitíssimo e eu sei, que dentro do que era possível, fiz a escolha acertada. Sei-o todos os dias.

1 comentário:

  1. Que bom que me é ler isto =))) Boa!!! E qualquer coisa que precises sabes que estamos cá umas para as outras sempre foi assim e sempre será assim :) <3

    ResponderEliminar