quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Há dias referi aqui que o queria muito e a V. que é uma querida ofereceu-me a minha fragrância de eleição, não encontrou o dito cujo e trouxe-me este. Venero o perfume em causa, adoro o aroma... em tempos decidi que era melhor experimentar e usar outros perfumes, de outras marcas, alguns parecidos outros em tudo diferentes, mas esta, esta fragrância é única e eu, tal como desde o primeiro dia em que a experimentei, estou absolutamente rendida. Á V., e uma vez mais, obrigada!!


5 comentários:

  1. Até tenho vergonha mas ainda não cheirei esse perfume!!!
    Que bom que te ofereceram, deves ter fucado toda contente :)

    Bjoooo*

    ResponderEliminar
  2. É de facto magnifíco, mas continuo a associá-lo à minha mãe por exemplo.
    Ainda não me considero com estatuto para usar e abusar dele :) É um dos cheiros dela de referência.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muito bom gosto, sem dúvida =).
    *Mags (já comentei o seu blog, quando falou da primark. Sempre que conseguir dou aqui um saltinho. Bom resto de fim-de-semana =) )

    ResponderEliminar
  4. Tal como a Brown Eyes associa este perfume à sua mãe, eu associo o Coco Chanel Mademoiselle à minha mãe!! O meu eterno companheiro é o Chanel Chance, eau fraiche!! Gosto muito do perfume da minha mãe, mas entendo que o mesmo deve ser usado numa fase mais adulta...também espero um dia adquirir "estatuto" para usa-lo!!! Que coincidência termos a mesma opinião, embora relativamente a perfumes diferentes!! ;)

    Quanto à menina dos Louboutin...espero que use e abuse do seu Chanel n.º5!!!

    Beijinho grande...

    Vânia Sampaio

    ResponderEliminar
  5. Miminhos, é tão boommm... vale a pena cheirar! =)

    Brown Eyes, adorava ser associada a este cheiro... faz-me maravilhas!!

    Mags, como já disse antes, terei todo o gosto em recebê-la! ;)

    Vânia, como sempre acertaste em cheio!! =D

    Bj para todas!

    ResponderEliminar