quarta-feira, 15 de junho de 2011

Os convites e suas vicissitudes

Como é sabido, os convites são a apresentação de toda uma cerimónia, nomeadamente de um casamento. Eles dão a primeira impressão daquilo que poderemos esperar do mesmo, por isso, é fulcral que se invista algum tempo na sua escolha, até porque todos pretendemos criar uma boa primeira impresão daquele que se espera que seja um dos dias mais importantes da nossa vida.
Há convites para todos os gostos de modo a que, lá está, façam pendant com a cerimónia. Desde os mais clássicos, aos mais trabalhados e agora aos mais divertidos. Há de tudo. E quando eu digo de tudo, é mesmo de TUDO! sim, porque eu já vi exemplares de bradar aos céus. Assustadores, tenebrosos, capazes de me provocar calafrios...  Felizmente, no que respeita a este item, estamos encaminhados. Já temos os eleitos e a empresa onde os devemos fazer, porém falta um ponto de suma importância... o local. Pois, o local onde se realizará o jantar ainda não está decidido e enquanto não encontrarmos o sítio ideal, nada a fazer! Devo dizer que a escolha dos convites não foi nada difícil, foi até relativamente simples, uma vez que sempre tivemos uma ideia daquilo que queríamos. Já no que concerne ao local... a história é outra. Sabemos o que não queremos e dentro do pretendido não tem sido fácil...
Com os convites vem a questão que lhe é, inevitavelmente, inerente: quem convidar?
No que respeita a este aspecto eu sou do mais pragmático que há. Nesse dia só lá quero pessoas que me digam muito. Lamento, mas não estou disposta a fazer fretes. Ai tens de convidar não sei quem, porque vai o não sei das quantas. Esqueçam. E se querem saber, sim, vivo bem com isso, não me pesa nada na consciência.
Imagem retirada do site http://www.williamarthur.com/

3 comentários:

  1. Acho que fazem muitíssimo bem em só convidar quem vos diz alguma coisa e não andar a fazer os fretes.

    Boa sorte à escolha do local. :)

    Love,
    Francisca

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida nenhuma concordo contigo em todos os pontos.
    A minha próxima cerimónia vai ser o 1º Aniversário da Bébécas no próximo dia 04. Já está tudo tratado; vai ser uma festa linda. Tanto eu como ela merecemos e lá está, as pessoas que nos são mais próximas!

    ResponderEliminar
  3. Joana Freitas Santosquarta-feira, 15 junho, 2011

    E mais nada!!!!!!!

    ResponderEliminar