sexta-feira, 17 de junho de 2011

Low Cost # 11

Reparei que me faltava publicar um look mais indicado para uma saída à noite, pelo que este é o desafio de hoje. Antes de prosseguir devo esclarecer que por esta altura, i.e., face à estação do ano em que nos encontramos, sou apologista de outro tipo de cores que não o preto, no entanto, este macacão cativou-me e eu não lhe pude resistir.


Macacão, Zara
pvp 39,95 euros
A peça em causa é, de facto, muito apelativa e uma boa aposta dado que consegue combinar um bom preço com acabamentos de qualidade. 




Para complementar o outfit e no que respeita ao calçado, seleccionei duas opções, ambas da Uterqüe.


Sandália Uterqüe,
pvp sob consulta


Botim aberto Uterqüe,
pvp sob consulta
Seguem-se mais duas soluções, mas agora no âmbito das bolsas/clutch.

Carteira Zara,
pvp 39,95 euros

Clutch em pele preta Zara,
pvp 59,95 euros
Para finalizar, os acessórios:

Brincos Uterqüe,
pvp sob consulta
Pulseira Uterqüe,
pvp sob consulta
Convém apenas que não se misture ambas as peças, uma vez que são as duas muito chamativas.

Posto isto, Enjoy!!

3 comentários:

  1. Bem, o macacão é lindo seja em que altura do ano for...
    Quanto ao calçado, posso apenas dizer que já sou "dona" das segundas sandáliaas, tipo botins, da Uterque e que são lindas... Mas pouco confortáveis, infelizmente!
    Bom post!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. E lindo e super confortavel.... mal o vi nao resisti e veio comigo, apenas tenho um pormenor para resolver como nao me posso dar ao luxo de andar sem soutien tenho agora um problema ! Aceitam se sujestoes:)
    Parabens pelo blog e de muito bom gosto

    ResponderEliminar