domingo, 5 de junho de 2011

Digam que sim!!

Hoje e ao contrário do que seria de esperar não foram as Marias que me acordaram, fui mesmo eu que decidi saltar da cama e acabar o que comecei ontem... a somar a isso, tenho mil e uma coisas para resolver porque o tempo começa a urgir.
Apercebi-me recentemente, mais precisamente quando nos preparávamos para fazer a pré-reserva para o local onde se realizaria o jantar do casório, que afinal só poderíamos permanecer na sala desejada até às 00h30... ah pois. Porquê?! porque depois dessa hora consideram que é inoportuno para os hóspedes e que tal lesa o seu bem-estar. Para prolongar a festa é necessário pagar uma taxa que equivale ao valor correspondente a cada um dos quartos que se situam imediatamente em cima da dita, como se lá fossêmos pernoitar.
Entretanto soube, por fonte segura, que por vezes o serviço não é o melhor e como é óbvio eu cá não arrisco! sobretudo tratando-se de um dia que se quer memorável (pelos melhores motivos!!).
É em momentos como este que apreciava ter alguém a tratar de tudo... aliás, eu tenho para mim que pelo menos para certos detalhes ainda vamos contratar alguém... é que eu começo a duvidar que seja capaz de conseguir dar conta do recado.
Tenho uma lista de coisas a fazer e os vistos são quase nulos... eu que até nem estava a panicar porque supunha dispor ainda de imenso tempo... porém, tenho uma série de amigos que acha que já estou com um certo (grande!!) atraso. Falta 1 ano e 2 meses for God's sake!! Tenho muito tempo, certo??

5 comentários:

  1. Minha querida :)
    Pelo teu post já escolheste o local e possivelmente o catering no entanto deixo este link http://www.quinta-essencia.pt/. É um serviço de catering muito jeitoso. É de um conhecido meu. Ele pode sugerir-te algumas quintas também.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. É claro que sim!! A resposta só pode ser afirmativa. Tens tempo suficiente para organizar aquele que será um dos dias mais importantes da tua vida. A meu ver, o facto de seres tu a organizar o teu casamento vai torná-lo mais personalizado. Isto requer trabalho, mas também significa que alcançarás pormenores que nenhuma outra pessoa conseguiria. Tenho a certeza que com o teu extremo bom gosto vais safar-te lindamente nesta tarefa. E confirmando a tese: "quem tem amigos tem tudo"...estou inteiramente ao teu dispor.

    Beijinho.

    Vânia Sampaio

    ResponderEliminar
  3. Olá Francisca! Nós tinhamos efectivamente um local pensado e alinhavado mas dp surgiu o grande senão que refiro no post e assim sendo, volto à estaca zero... tenho outras hipóteses mas nada em concreto ou definido, pelo que a tua sugestão é extremamente bem-vinda! =) Obgda! Espero que a viagem de reresso a Londres tenha sido boa e que as arrumações não te tanham tirado muito tempo!! =P

    Vânia!! Eu tb acho que ainda estou em tempo e quero mm acreditar que sim!
    Pois, isso é um facto, mas havendo pessoas que te tratem de tudo elas sabem e conhecem bem este ramo tendo sempre sugestões e dicas maravilhosas! e dp, sabem sempre onde arranjar tudo! enfim... vamos indo e vamos vendo!! obgda! eu bem sei que se precisar posso contar!

    Bj para as duas!!

    ResponderEliminar
  4. Joana Freitas Santossegunda-feira, 06 junho, 2011

    Claro que vais conseguir safar-te lindamente. Tens uma ajuda preciosa do teu noivo e dos vossosrespectivos familiares, todos com imenso gosto :) Beijinhos e já sabes que para qualquer eventualidade as Pops estão ao dispôr! =) ***

    ResponderEliminar
  5. Obgda Jane, sp uma querida!! conheço pouco do ramo, bons dj's, um bom sítio para fazer os convites... enfim...
    Ah pois, as Pops que se preparem pq enquanto damas de honor espara-vos mt trabalho e alguma diversão, prometo!! =) no caso de aceitarem o convite, claro!

    ResponderEliminar