terça-feira, 14 de junho de 2011

O que eu gostava...

Eu olho para paletas como esta e fico absolutamente deliciada... apetece-me logo pegar nelas e trazê-las para casa, porém, no que diz respeito aos olhos não sou capaz de grandes inovações. Acho sempre que estou ridícula e que está exagerado, o que me leva a optar por uma maquilhagem mais discreta. E eu diria convencional. O tradicional eyeliner que nunca atraiçoa ninguém ou uma sombrazita preta. E por aqui me fico, no entanto gostava mesmo muito de saber fazer maquilhagens interessantes e divertidas com sombras como estas, e entrar no espírito trendy da make up da estação em causa.
Paleta Pure Color da ESTÉE LAUDER



2 comentários:

  1. Very well!
    As cores proporcionam uns smoky eyes fantásticos...!

    Beijito,
    Vandinha :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, também não me atrevo a inovar muito.

    ResponderEliminar