quinta-feira, 9 de junho de 2011

"Diz" que não há duas sem três

Eu passo a explicar: a minha irmã esteve em contacto com as Marias, até aqui nada de novo, aliás estão juntas diariamente, porém, no entretanto, a tia adoeceu. Conviveram quando os sintomas eram parcos, as queixas (quase) nulas e o diagnóstico inexistente. Segunda-feira soube que era gastroenterite, pois... mas nós mantivemo-nos confiantes uma vez que tomaram rotateq e curiosamente fizeram a toma da última dose há coisa de duas semanas... Ontem a MB começa a ficar chatinha e febril...vomita, a febre piora e tcharan está com uma gastroenterite... tivemos uma noite daquelas... demos 2 banhos, medimos a temperatura um sem número de vezes, e a malvada não quer baixar.
O pediatra já avisou. O mais provável é a MF vir a padecer do mesmo... e agora só nos resta lutar contra o vírus e procurar salvaguardar a mana o mais possível. No meio disto tudo quem nos vale é a minha mãe, que é incansável! porque eu, minhas caras, estou um caco...


3 comentários:

  1. Muita força! As melhores para a mana e as pequeninas. :)

    ResponderEliminar
  2. Obgda!! a MB finalmente está a recuperar, a Mf para já não apresenta sintomas e a tia está melhor. Thank God!!

    Bj para ambas!

    ResponderEliminar