domingo, 3 de julho de 2011

Uma cauda de 20 metros?!

Não, obrigada! mas isto sou eu, que sou uma simples plebeia... claro está. Acho que atrapalha... mesmo num casamento real. Uma pessoa vira-se e lá está ela, toda amarrotadinha a nossos pés a formar como que uma barreira. Eu, no meu casamento, não quero cá caudas infindáveis. Quero mexer-me á minha vontade e poder dar um passo sem ter a mãe, a madrinha e as damas de honor atrás de mim a arranjar a dita cuja. E quero dançar até que os pés me doam e circular livremente por entre os convidados. Mas como disse, isto sou eu que não tenho de cumprir protocolos nem sou princesa (Graças a Deus!!). 
Da Cherlene eu não esperava menos do que elegância e bom gosto e ela cumpriu. Estava elegantérrima num Giogio Armani Privé, porém eu preferia usar o da Kate. É mais o meu género (chamem-me parolona, a ver se eu me importo!!).


O cabelo estava perfeito. Gosto deste tipo de apanhados, e adorei a combinação com o acessório que envergava. 


O vestido era todo trabalhado, como não podia deixar de ser e ela estava uma noiva extremamente sofisticada. 






7 comentários:

  1. Joana Freitas Santosdomingo, 03 julho, 2011

    Estava tão triste não achaste ?

    ResponderEliminar
  2. Achei-a perfeita, salvo a dita cauda. Muito longa.

    ResponderEliminar
  3. Jane, achei-a enigmática. Não consegui perceber muito bem... se inicialmente fiquei com a ideia de que estava tristíssima, na parte do beijo achei que houve da parte dela um olhar extremamente amoroso e apaixonado e quando chorou na Capela pareceu-me verdadeiramente emocionada... não sei...

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Ela estava maravilhosa; o vestido é lindo. Mas também a achei triste, melancólica...

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente não faz o meu estilo, embora reconheca todo o seu requinte. Relativamente ao cabelo nenhum reparo a fazer..estava muito bem!
    E já que o tema é noivas, vestidos de noiva, e etc...tenho a dizer que gostei muuuuiitoo do vestido de Kate Moss..criação do estilista mais polémico dos últimos tempos John Galliano.

    Vânia Sampaio

    ResponderEliminar
  6. O Vestido era bem bonito mas não fazia nada o meu estilo. A Kate que falas é a de Inglaterra não é? Faz mesmo o teu estilo :D eu preferia o da Kate Moss :D que com o meu jeitinho e uma cauda partia a perna no dia do casorio.
    Eu acho este casamento um tanto ou quanto esquisito mas é porque comprei a nova gente e lá conta a tentativa de fuga da noiva :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Anucha, é o da Kate Middleton, pois claro! =) faz, não faz?!
    =D mas o da Moss tb era bem giro!!
    Eu tb li isso algures!! estranhíssimo...

    Bj gd!

    ResponderEliminar