sexta-feira, 8 de julho de 2011

Low Cost #14

Os Festivais estão aí e por isso, decidi elaborar um coordenado indicado para tal, e que poderá, contudo, ser usado numa saída mais informal e descontraída.

A t-shirt que indico é da Mango, os saldos são de aproveitar por aquelas bandas.

T-Shirt Cream, Mango,
pvp 9,95 euros

Para um look verdadeiramente casual e mais rock, sugiro uns calções da Zara (que tem algumas peças a preços especiais, não se encontrando, no entanto, ainda em saldos... ooohhhh!). Esta peça não tem qualquer desconto, e como tal, o preço é de 19,95 euros.



Para as Meninas que se sentem mais à vontade de calças, escolhi umas skinny jeans da mesma loja.

Jeans, Zara,
pvp 39,95 euros

Porque para este tipo de eventos se deve sempre privilegiar um calçado confortável e preferencialmente fechado, sem descurar obviamente o look no seu todo, optei por umas sneakers num tom bastante vivo, para dar cor ao outfit e assim, torná-lo mais trendy.
As que se seguem são da women'secret e encontram-se a 4,99 euros (!).



Acessorizar um look é fundamental, porém, e tratando-se de Festivais não me parece sensato ou adequado levarmos peças demasiado elaboradas. Neste seguimento, descobri as pulseiras ideais na H&M, as quais devem ser usadas em elevado número, um pack contém 3, eu sugiro que se compre no mínimo 3 packs... na dita marca encontram outras dentro do mesmo género (não postei foto porque o site não disponibiliza imagens das mesmas...) e a um preço mais apelativo, misturem-nas e o resultado será, a meu ver, interessante.

Pulseiras H&M,
pvp 4,95 euros


Este lenço é da Bimba Y Lola, e é perfeito para conferir um toque étnico ao coordenado, por isso é que não lhe resisti, no entanto, o preço não é nada apelativo. Este artigo já com o respectivo desconto, encontra-se á venda por  54 euros.

Para terminar sugiro um casaco. Este é em castanho escuro, quente qb e indicado para o look pretendido. Se tiverem um de ganga, também seria uma boa aposta. 

Zara, pvp 49,95 euros


E... bom festival!!



Sem comentários:

Enviar um comentário