domingo, 3 de julho de 2011

Os Looks

Comecemos pela Charlotte Casiraghi. As minhas expectativas eram elevadas, confesso. Por norma gosto do estilo dela. Por norma... mas na cerimónia religiosa apresentou-se assim:
Foto tirada do site www.zimbio.com
Aquela coisa na cabeça... tira-me do sério, aliás, todo o look me perturbou. Ainda que em causa esteja um Chanel Haute Couture.

Á noite, aquando do jantar e respectivo baile, estava bem mais do meu agrado.

Foto tirada do site www.zimbio.com
 
Eu provavelmente, dispensaria a capa, mas que lhe confere um certo je ne sais quoi lá isso confere.

Noami Campbell.

Foto tirada do site www.vogue.xl.pt
Envergava um Givenchy Couture e uma cutch Alexander MacQueen e ainda assim estava mal. Na minha modesta opinião. Não é dos piores, mas também não posso dizer que tenha gostado.

À noite a coisa piora consideravelmente. Ora vejam.

Adicionar legenda
Ainda em Givenchy, decidiu que era porreiro ir quase nua a um jantar destes. E de branco, ainda que tenha uns apontamentos em cor esmeralda.





Segue-se Vitória da Suécia,


Estava um terror, diga-se. Aquelas coisas penduradas por todo o vestido... MEDO.
Contudo, adorei o look que apresentou no jantar. Foi, sem dúvida, das minhas preferidas. 


Muito elegante. Adoro o vestido, a conjugação de cores, a sobreposição de tecidos... A clutch é que é feiosa... sim, tenho problemas com clutches... sou esquisita, nada a fazer.


Para finalizar, os noivos.
A já Princesa, vestia Armani e surgiu nestes preparos:




Não posso dizer que tenha gostado... a parte de cima é interessante, mas há ali qualquer coisa que me desconcentra... a parte de baixo, ainda que goste deste tipo de cauda, com aqueles ondulados/folhos... not. 




2 comentários:

  1. Definitivamente adorei o traje de jantar da Charlotte!

    ResponderEliminar
  2. Não quero ser mazinha, mas relativamente ao segundo vestido da Princesa não gosto...messsmooo!!! Vá lá...o tipo de cauda ainda se safa!!!
    Quanto a Charlotte as minhas expectativas eram elevadíssimas, porque também adoro o estilo da miuda, mas confirmou a tese: quanto maior é a expectativa maior é a decepção.

    Vânia Sampaio

    ResponderEliminar