quinta-feira, 28 de julho de 2011

My Mamma tauhgt me better than that

Então não é que os miúdos agora decidiram que para se ser cool, para se ser aceite no grupo de amigos e na maioria dos casos para se ser popular e aparecer no youtube e demais redes sociais, era porreiro e divertido vá, andar a tourear carros em pleno andamento?! (WTF?!) aparecem do nada e tcharan apresentam-se com o famoso tecido vermelho em frente a um qualquer automóvel numa qualquer estrada, assustando de uma maneira absolutamente perversa os respectivos condutores. Como é óbvio já houve quem se desse mal com a brincadeira (?) e acabasse por falecer (vá-se lá perceber porquê!!) e o mais estúpido é que estes actos têm adeptos e seguidores que alimentam tamanha hediondisse. Saber destas coisas apavora-me, aterroriza-me. Deixa-me literalmente sem chão. 
A notícia aqui.

2 comentários:

  1. A isso eu chamo de pura estupidez...
    Mais nada.
    E morre-se por estupidez.
    Antes da própria que da dos outros.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Joana Freitas Santossexta-feira, 29 julho, 2011

    A inconsciência é assustadora!

    ResponderEliminar