sexta-feira, 1 de julho de 2011

Serviço Público #2

Como eu não quero que vos falte nada e porque acho que também devo informar sobre boas oportunidades, cá vai: Meninas do norte, não sei se sabem, se ouviram falar, eu só há pouco tempo tive conhecimento e estou maravilhada!! então é assim: existe um outlet em Vila do Conde que é um atentado. Encontramos Carolina Herrera, Ralph Lauren e Bimba Y Lola a preços verdadeiramente apetecíveis. Tem zona de restauração, a Douglas, Aldo e uma série de outras lojas que face aos preços, nos levam a perder a cabeça. Não podem ir à espera de encontrar pechinchas mas preços consideravelmente mais baixos sim.
Acham que não pode melhorar?! pode... todas as últimas quintas-feiras de cada mês para além do desconto próprio dos outlet ainda há sobre esse preço um desconto de 80%!! Ontem lá fomos nós e garanto que o meu orçamento voou!! na Bimba Y Lola, sobretudo, valeu immmeeennnsssooo a pena, isto porque lojas como a Carolina Herrera e Ralph Lauren não aderem a esta última redução, (e ainda bem!!) porque de outra forma a minha conta viria a zeros. 

Ouvi algures e em uníssono: obrigada?! 
Não têm de quê!!

5 comentários:

  1. Joana Freitas Santossexta-feira, 01 julho, 2011

    E eu tão longeeeeeeeeeeeeeeee................... :((((((

    ResponderEliminar
  2. Ai, ai... Nem parece teu andares tão mal informada!!! Vou começar a dar-te umas dicas :)

    ResponderEliminar
  3. Susana, seja bem aparecida!! =D
    é que nem fazia ideia que existia um outlet onde poderia encontrar estas maravilhas de lojas!! estou mm rendida! e tu, faz favor de me informar bem informadinha, que isto de preços abaixo do normal é coisa para me deixar com um sorriso de orelha a orelha!!

    Joana, faz a lista que eu trago o que quiseres!! =)

    Bj para as duas

    ResponderEliminar
  4. Sim... Já existe há uns anos...
    E vale a pena ir lá!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  5. Eu de facto, sou uma desinformada no que respeita a outlets.. mas prometo informar-me!

    ResponderEliminar