segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sem Nexo.

Deixem-me só esclarecer que sim, estou a trabalhar, por estas bandas não há pontes... Seguidamente não posso deixar de referir que o único proveito e vantagem que via na mudança de hora era o facto de poder dormir mais uma horita de Sábado para Domingo, circunstância que não ocorreu porque sou mãe e toda a gente sabe que os miúdos adoram acordar cedo quando podem dormir até tarde, até as minhas crias que têm 11 meses insistem em acordar fora de horas sempre que podemos dormir mais. O relógio marcava 07h30, pelo que na realidade eram 06h30. Pois. Uma MF cheia de fome e com a bateria totalmente carregada acordou com a usual imensa vontade de brincadeira farta e disposta a acordar a irmã no entretanto. Gatinhar muito, palrar até dizer chega, tirar os DVD's e livros da mesa de apoio são alguns dos seus hobbies. A MB adora bater palminhas, basta ouvir uma palavra numa entoação mais animada e lá está ela de sorriso posto e a bater palmas. Hoje acordou e deliciou-nos com uma nova gracinha. Sem mais nem porquê agora faz uma cara de surpresa que é divinal.
Por falar em crias, devo dizer que se há coisinha que me tira do sério são certas e determinadas comparações que só fazem sentido na cabeça de seres muito pequeninos, com uma inteligência do mais diminuto que há. Adoro quando as comparam com o bebé de A, B ou C. Acho uma graça...
Isso, e as pérolas que oiço volta e meia sobre o facto de serem gémeas. "Ah pois, agora existem os gémeos falsos...", ãh ãh, são a mais recente descoberta do milénio, os gémeos falsos, não sabiam??
Tenho a festa delas para tratar... não tem sido fácil chegar a um consenso. O husband to be está cada vez mais imerso em trabalho e elas cada vez exigem mais trabalho, há dias verdadeiramente extenuantes... e nesses dias só me apetece enfiar no carro e pôr-me a milhas... a minha banda sonora preferida como fundo et voilá!
Atendendo a toda uma correria sem fim eu estou cada vez mais magra e não tenho actualmente calças que me fiquem decentemete. É verdade estou a queixar-me porque estou a emagrecer a olhos vistos (vá, esquartejem-me...) mas isto já se está a tornar um drama porque não consigo mesmo reverter a situação e depois ter toda a gente a dizer: "xiii, estás mais magra", também não ajuda.
Ah! As Marias estão na fase das birras. Fazem birra para ir para o babycoque, birra para passar para a cadeirinha de passeio. Birra para se vestirem se por ventura tivermos de interromper a brincadeira... birra, birra e mais birra...
Para agudizar todo um estado de espírito diz que esta sexta não vou poder ir ao concerto do Caetano Veloso e Maria Gadú no Pavilhão Rosa Mota...
E é só, de momento.

4 comentários:

  1. Ai...as birras; nem me fales. A Bébécas na semana passada não me deu uma noite de descanso, logo quando eu tanto precisava. Faz birras por tudo e mais alguma coisa mas depois faz uma carinha tão linda que me enternece!

    ResponderEliminar
  2. Ai :s "é só ?" e já é muito...
    com esse ritmo não admira que estejas mais magra :/

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Cuida-te rapariga! Leva na mala sempre uma mini merenda: umas bolachas de água e sal ou outras que prefiras mais, uma maçã por exemplo.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Brown Eyes, é que é tal e qual!! fazem uma birra danada e depois as caras mais fofas de sempre...

    Jane, verdade, este ritmo é alucinante... o meu avô agr diz q qq dia vou parar ao sanatório! lol. Esta correria faz-lhe muita confusão!

    Girls'Things, costumo levar chipmix (true!!), água sempre e almoço
    consideravelmente bem... mas pelos vistos não tem sido suficiente...
    Obgda pelo cuidado!!

    Bj para as 3

    ResponderEliminar