terça-feira, 18 de outubro de 2011

Por falar em botins...

Ontem disse que precisava de uns botins e hoje deparo-me com estes exemplares (e que belos exemplares!!) da Primark. Quero ambos e com preços assim posso dizer que não me pesará nada consciência trazer os dois!

Botins Pretos Primark,
pvp 21 euros

Botins Primark,
pvp 24 euros

E já agora, atrevo-me a dizer que esta carteira também me arrebatou a alma... é baratinha baratinha e igualmente lindinha.

Carteira Primark,
pvp 13(!!) euros

6 comentários:

  1. Uauu =), gosto de tudo que aqui está apresentado, como sempre, nunca desilude nos seus post´s. Nesta altura de crise, sabe sempre bem ver que podemos andar bem vestidas e com acessórios giros a preços acessíveis =).
    Bjinho, Mags*

    ResponderEliminar
  2. Caríssima.

    São lindíssimos.
    21 euros acha barato? Onde são fabricados?

    ResponderEliminar
  3. como posso comprar sendo que sou da madeira

    ResponderEliminar
  4. Obgda Mags!! =)

    Anónimo, sim acho baratos e sim, suponho que saiba onde são fabricados e qt a este assunto havia mt para escrever mas se me permite vou apenas responder assim, de forma sucinta... é preferível.

    Anónimo da Madeira, é uma pena que a Primark ainda não tenha chegado até aí... como não têm loja on-line não sei que lhe diga... acho que terá de o fazer numa visita ao continente =/

    Bj

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que a Primark tem uma vasta e lindíssima colecção...sou dos Açores e tenho muita pena de não haver cá, mas esperança é última a morrer! De qualquer forma se não for muito incomodo, por acaso n me sabe dizer se os botins de 24Euros tinham em outras cores? Tenho muita pena de não haver loja on-line, pois iriam ter muito sucesso, principalmente nos arquipélagos!

    Parabéns pelo blog*
    *MM*

    ResponderEliminar