sábado, 11 de fevereiro de 2012

Drink Tea



Não encontro chakra melhor. Depois de uma semana pautada por muita febre, espirros, tosses e similares, é preciso refrear e acalmar ânimos. A MB fez febre de cada vez que foi para o colégio, ainda que em casa nunca tenha feito temperatura e tenha estado sempre animada... não sei realmente a que se deverá. Ainda ontem me reportaram a febre e desde então não precisei de recorrer mais ao ben-u-ron. Pudesse eu e ficavamos as 3 em casa. Mas eu trabalho e ainda que tenha uma flexibilidade imensa que me permite fazer coisas que a maioria não pode, não posso nem quero desligar-me do escritório. Preciso deste lado, desta agitação que me vai ocupando a mente e mantendo sã. Por outro lado, não me imagino a tomar conta delas absolutamente sozinha. Não nesta fase.
E por aqui bebe-se chá. Para engolir ansiedades e tratar receios. Tratar gripes e recuperar forças.


1 comentário:

  1. Sim, muito chá, para criar momentos de pausa para mais uma fase, qualquer que seja.
    maria

    ResponderEliminar