segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A MB já diz "olá", ou melhor diz "oá" e é do mais amoroso que há. Conseguisse eu descrever por palavras a carita que ela faz de cada vez que o pronuncia, é tão enternecedor... A par disso aprendeu a atirar beijinhos com a mãozita o que levou os avós ao delírio!
A MF continua com o seu dialecto sendo que a única palavra que profere com clareza, isto é, a única que entendemos, é mamã, ora nem mais. Porém, já deu os primeiros passos, com a nossa ajuda mas muito confiante, lá anda ela toda contente... e eu não consegui conter tanta emoção, tanta alegria por as ver crescer felizes e saudáveis... não há nada mais compensador, mais fascinante do que assistir a cada uma das suas conquistas, é verdadeiramente mágico assistir à evolução de cada uma... enche-me o coração, aconchega-me a alma, faz-me crer que nem tudo é em vão, que melhores dias virão, que virão sempre. São elas que me dão forças para prosseguir, para querer mais, para lutar. São as minhas Marias que me fazem esquecer que existem tantas pessoas indecentes, que me levam a acreditar que tudo é possível. E depois penso que há tanta gente que desconhece o privilégio que é tê-las. Porque elas são, sem dúvida, o meu maior privilégio.

1 comentário:

  1. É bem verdade o que dizes; sinto exactamente o mesmo face à minha Bébécas.

    bj grande

    ResponderEliminar