quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quem por cá passa desde o início há-de, por certo, ter-se interrogado sobre o porquê de não mais ter feito posts sobre casamento, em concreto sobre o meu. Aqui e ali fui dizendo e indicando uma data e porém, nunca mais falei sobre o assunto. A verdade é que havia uma data e que por circunstâncias várias (que essencialmente se prendiam com esta notícia que hoje foi, finalmente, anunciada) consideramos não ser a melhor altura. Entretanto, a minha vida profissional atingiu o patamar que ansiava e outras boas novas nos foram chegando e dando indicadores de que era possível avançarmos com este nosso sonho. 
Temos data, algures em 2013, vá, no Verão... temos local para a rambóia e uma ou outra coisita tratada... temos de ir avançando e adiantando trabalho porque graças à tal notícia avizinha-se muito trabalhinho e uma temporada longe daquele que é o meu porto de abrigo... assim sendo, é provável que o tema casamento se torne recorrente por aqui. 
Se por acaso a previsão de uma das minhas amigas (=dama de honor) se concretizar, isto é, se porventura começarem a ver delinear-se em mim uma bridezilla, por favor, sintam-se à vontade (not...) para mo dizer...
E assim, declaro que se encontra oficialmente aberta a época de preparativos para o grande dia. Ieiii!!

3 comentários: