quarta-feira, 16 de maio de 2012

Denominador Comum


Tinha toda a razão quem me disse que esta era, de longe, uma das melhores fases (pelo menos desta minha ainda curta experiência, posso afirmar que esta fase tem sido para mim, a mais prazerosa...)*.
Vê-las embalar bonecas e fazer "óóóó" é maravilhoso; ouvi-las chamar-me mãe com a clara intenção de me chamar é indescritível; a interacção entre ambas (que agora também vai envolvendo algumas chatices - ambas querem a mesma coisa e zangam-se, enfim... irmãs!); a adoração (maior por parte da MF) por cães e gatos aos quais chamam indistintamente "cãe"; o reconhecer os animais e dar-lhes nome, o  imitá-los; o apreender tudinho o que se faz,; a vontade cada vez maior de se expressarem... é fabuloso. Fa-bu-lo-so.

* das birras falo noutro dia, sim?...

3 comentários:

  1. Estou encantada com as tuas meninas; tão amorosas :)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita que o tempo, nas fases boas, não anda, nem corre, mas voa, portanto, voa também.
    maria

    ResponderEliminar