terça-feira, 29 de maio de 2012

As Birras #2

Depois de me ter vindo para aqui queixar das birras da minha MF e depois de ter dito que todos os dias nos presenteava com uma, eis que ontem a pequena cria se portou exemplarmente. Nada de birras. Dormiu muito e bem e isso parece ter sido meio caminho andado para ter uma criança (ainda) mais feliz e bem disposta.
Ao fim de semana as sestas das Marias são sempre menores... dormir duas horas seguidas é um sonho, não me perguntem porquê.
A MB para já faz beicinho e uma cara de marota deliciosa, porém birras como a irmã (ainda) não.
Igualmente delicioso é ver a MF imitar com os bracinhos as asas dos passarinhos... l- i- n- d -o! isso, e vê-las de dedo espetado sempre que perguntamos quantos aninhos têm ou sempre que querem palminhas.

3 comentários:

  1. Querida, eu nunca quis ser mãe, nunca o meu relógio biológico deu de si (como tantas vezes me diziam que iria acontecer) mas admito que ser mãe deve ser a coisa mais fantástica que se possa ser.
    Continuem assim... Felizes!

    Lux

    ResponderEliminar
  2. é fantástico sim =)... mas é como dizes, nem todas temos de sentir o alarme do relógio biológico disparar. Essa vontade pode surgir um dia ou até nunca existir...
    Vamos fazer sp os possíveis (e os impossíveis tb) para continuarmos assim... =)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Do melhor, das gracinhas, ao pior, que são as birras, a vida oscila entre um e outro extremo.
    maria

    ResponderEliminar