segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Low Cost #19

Não é Quinta-Feira, bem sei, mas como tenho falhado na rubrica Low Cost quis redimir-me e começar bem semana, assim sendo, e com o regresso ao trabalho a precipitar-se sobre mim é inevitável começar a elaborar (ainda que apenas mentalmente) alguns looks passíveis de serem usados no meu dia-a-dia... todo o outfit é da Zara (ai Zara, Zara... pudesse eu e trazia toda a loja comigo!! então os blazers... mas adiante...) procurei noutras marcas mas para já e dentro do mundo shop on-line as peças e a qualidade/preço desta loja têm feito as minhas delicias.

Gosto desta cor, gosto mesmo muito e aprecio o corte destas calças, especialmente se me apetecer usar rasos e sobretudo se os sapatos forem do género dos que apresento mais abaixo.
Calças Zara,
pvp 39,95 euros

Para conferir um aspecto mais elegante e cuidado optei por uma blusa, contudo se quisesse construir um look mais descontraído optaria por uma t-shirt para quebrar a rigidez do mesmo et voilá!


Blusa Zara,
pvp 29,95 euros

Para completar, este blazer da Zara. Pode ser conjugado com uma série de peças e dar assim, origem a um sem fim de coordenados. Ainda estou indecisa... mas é provável que o venha a adquirir... 

Blazer Zara,
pvp 49,95 euros



Cá estão os sapatos! uma excelente opção para quem dá primazia ao conforto sem  menosprezar um look trendy. 
Sapato Zara,
pvp 45,95 euros


Para finalizar, a carteira. A um peço convidativo e ideal para o coordenado em questão.

Carteira Zara,
pvp
29,95 euros

Estes óculos de sol da Bimba Y Lola... bem sei que me devia restringir ao essencial, mas vá, não lhes resisti e não sendo fundamentais para o outfit servem apenas como exemplo e para me alegrar a vista... 

óculos de sol Bimba Y Lola,
pvp 78 euros

Boa Segunda-Feira!!

2 comentários: