segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sexta- Jantar de aniversário da L., seguido pela festarola da Time Out Porto (Time Out rules!)
Sábado- Dormir o q.b., arrumar, arrumar e arrumar, preparar Marias para o jantar em casa da A.M., que foi bom bom... tudo divinal, Marias a instalar o caos (valeu-nos a boa vontade dos presentes!) e eu regressei à faculdade por uma hora ou duas.
Domingo- dormir o q.b.- sendo certo que dormia muito muitooo mais -, comprar ramos para os padrinhos, receber avós em casa, receber o afilhado, ir aos padrinhos das Marias e regressar para jantar em casa dos tios...
Isto sempre com as Marias a tiracolo e com os afazeres típicos de quem tem de tratar das lides domésticas e afins.
Hoje é Segunda e estou estafada!! mas é um estafada daqueles bons... eu queixo-me mas no fundo, adoro fins-de-semanas preenchidos, recheados de coisas boas e pessoas com quem é bom estar.

2 comentários:

  1. Jantar a repetir, sem dúvida ;) ADORAMOS ter-vos lá em casa!* A. M.

    ResponderEliminar
  2. Como eu gostava de ter fins de semana assim. Os meus são sempre estragados porque tenho que levar a Bébécas ao centro comercial para o progenitor a ver. Se não fizer uma extravagância de vez em quando, enlouqueço!

    ResponderEliminar